09 abril 2018

Querido amigo,

Ainda não compreendo como você saiu da minha vida assim, tão fácil, rápido e sem se despedir. Mas, pensando bem, vejo que aquele dia em que você disse que precisava de um espaço, pois eu estava te sufocando e você queria respirar, talvez tenha sido um adeus camuflado, para que assim eu não sofresse. 

Ah, mas eu sofri.. Sofri mais ainda pelo fato de você não ter tido coragem para me dizer aquilo cara a cara, e até o momento ter fingido que estava tudo bem. E, ainda por cima, falou por MSN para outra pessoa, e pediu que esta, falasse para mim. Curioso o fato, de que essa pessoa em questão tomou o seu lugar. 

Será que você sente algum remorso? Sente alguma culpa, de ter me tratado de um jeito frio - quando eu te liguei chorando, precisando de um ombro amigo - só porque ainda não havia passado aquela uma semana de descanso longe de mim que você havia me pedido? Será que sente falta de mim?

(Texto escrito pela Bruna de 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!