15 julho 2020

Outro cenário.

São quase 18h e o céu já está escuro. A lua hoje está gigante, e como moro no décimo oitavo andar, a lua ilumina a sala toda. Parada na janela com o meu copo de vinho em mãos, a cidade parece tão pequena aqui de cima. Nunca pensei que fosse conseguir ter o meu próprio apartamento, ainda por cima, com a vista que eu queria. Mas é claro que os meus problemas não acabaram. Dou uma golada no meu vinho. Seco. Eca. Porque comprei essa merda? Gosto de coisa doce.

Acho que estou olhando a rua há quase meia hora, enquanto ouça a minha playlist de crise. Sim, playlist de crise. Larguei a terapia e me apaguei a isso. Estava cansada de falar sobre mim e não resolver nada. Começa a tocar Bang Bang da Jessie J, Ariana e Nick Minaj. Merda de música animada, me arrependo de não ter aceitado o convite das meninas para sair pra dançar. Largo a taça de vinho em cima da mesinha, aumento o som e danço sozinha. Que se foda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!