03 maio 2023

Prelúdio.

Eu nunca pensei que eu fosse estar tão ansiosa esperando por você. Não no sentido de já te carregar em meu ventre, mas, sim, esperar que você resolva fazer parte da minha vida. Sempre imaginei uma vida muito diferente aos 30 anos, sabia? O que, obviamente, não incluía você. Porém agora eu estou aqui, voltando a escrever no blog só porque precisava declarar meu amor por ti, antes mesmo de você sonhar em existir. Às vezes eu paro e fico acariciando a minha barriga, imaginando como será quando você estiver ali, protegido e parte de mim. Fico imaginando como será cada dia até nos conhecermos pessoalmente. Sim, eu sei de todos os problemas, dificuldades, erros, etc que podem vir a acontecer quando você estiver a caminho e, principalmente, quando você já estiver por aqui. Parece que as pessoas fazem questão em ficar repetindo o quanto sou maluca por estar te planejando. Outras já falaram que eu tenho que parar de compartilhar esse meu desejo, pois isso acaba atrapalhando que aconteça. Eu tento ficar quieta, tento esperar e ser paciente, só que eu sempre fui intensa e logo com algo assim tão importante, está difícil ficar em meu próprio mundo sozinha.
 
Hoje é dia 03 de maio de 2023. Daqui a 11 dias será dia das mães. Não sei se já poderei comemorar ou se ainda vou ter que te aguardar, mas, de qualquer forma, eu nunca pensei que eu fosse estar tão ansiosa esperando por você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!