05 junho 2020

Destinatário: ....

Olá, bom dia!

Quando vou saber seu nome? Não que eu faça questão, acho até mais tranquilo eu não saber com quem estou falando, que assim não fico com vergonha de falar besteira. Porque vou te contar, eu falo muita besteira. 27 anos com mentalidade de 16, é o que dizem. Mentira, ninguém diz isso, eu que me acho idiota mesmo. Enfim.
Hoje não consegui acordar muito cedo, porque ontem ontem fui dormir muito tarde. Duh. Mas pelo menos acordei uma hora antes de começar a trabalhar, o que me deu um tempo para respirar e tomar meu café com calma. Café com leite. Amo o cheiro do café, mas o gosto dele puro não é lá grandes coisas. 
Hoje o dia foi corrido, são nem 11 horas e eu já recebi umas 3 ligações do trabalho. Me sinto importante, gosto. Apesar do estresse, não gosto. Mas estou bem. Tenho estado bem por esses dias, pra falar a verdade. A semana passada que foi um desespero, fiquei triste quase todos os dias. Dormi chorando três noites seguidas implorando a Deus pra ser uma pessoa normal. O que é normal? Não faço ideia. Só queria não ter surtos de ansiedade e tristezas que consomem o meu coração como se eu fosse morrer. Ou pior, como se eu já estivesse morta, mas viva. Faz sentido? Nossa, essa mensagem tá ficando meio deprimente, me desculpe.
Vou contar algo legal agora para animar, deixa eu pensar... Hoje é sexta. O que não muda nada, pois estamos em quarentena e ainda não podemos sair. Quer dizer, tão liberando já as saídas aos poucos, mas não faz sentido, já que ontem morreram mais de 1.400 pessoas no Brasil por causa de covid-19. O foda de ser brasileiro neste momento, e em tantos outros, é que estamos lutando contra um vírus e contra uma anta. A anta é o presidente, como você já deve imaginar. 
Tá, eu disse que ia contar algo legal, e só piorei a situação. Deixa eu pensar de novo... Fiz cocada ontem, cê gosta? Primeira vez que eu faço, até que deu pro gasto. Tudo bem que não usei a quantidade certa que a receita pedia, porque não tinha, mas ficou bom assim mesmo. Sabia que antigamente eu odiava as coisas com coco ralado? Hoje em dia adoro. Na verdade, acho até que brigadeiro é superestimado e beijinho é muito melhor.
Enfim. Vão dar 11h, vou voltar a trabalhar.
Espero que você esteja bem.

Beijos,
Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!