04 junho 2020

E-mail enviado.

Bom dia,

Eu ainda estou tentando descobrir o seu nome, mas enquanto não sei, continuo a escrever para um sujeito oculto. Na verdade, "continuar" não é a palavra certa, já que essa é a primeira mensagem. Enfim. Hoje acordei as 4h. Você tem conseguido dormir bem? Eu não estava, até começar a tomar remédio e ter noites maravilhosas de sono durante 2 semanas. Mas parece que esse milagre acabou, porque mesmo com o remédio a minha ansiedade tem sido mais forte já tem 4 dias. Acordo várias vezes de madrugada, como se o dijuntor da minha cabeça armasse e dessarmasse toda hora. Pelo menos tenho conseguido voltar a dormir. Antigamente eu estava acordado todo dia as 3h da madrugada no susto e ficava em alerta sem conseguir descansar maais.
Tenho tentado dormir mais cedo para me acostumar quando as coisas voltarem ao normal. Porque em dias normais, quando eu vou trabalhar, eu preciso estar de pé as 5h para as 6h já está saindo. Claro que eu sempre me atraso e acabo saindo as 6:15h por ai, mas enfim, continuo tentando.
Pausa para a Valentina passar em cima do teclado, só um momento.
Pronto.
Então, é isso. Resolvi escrever pra você hoje, porque as vezes as pessoas físicas não são o suficiente. Na verdade, atualmente não tenho muitas pessoas físicas, já que estamos em quarentena. As que eu tenho, não quero continuar os enchendo com todo esse caos que passa na minha cabeça. Mas você não liga, né? Sei que você me entende.
Espero que as coisas estejam bem por ai. Que esteja conseguindo dormir direito, se alimentando bem, e quem sabe, pegando uma vitamina D quando possível. Confesso que eu não pego Sol já tem um tempo, mas é que vivo de pijama, então acabo não podendo ir ao quintal. Prometo que hoje vou sair dessa zona e respirar um pouco, tá? Ou pelo menos vou tentar. As vezes a ansiedade e a tristeza são mais fortes do que eu. Mas é isso, como diz o Thiago (thiago é um amigo virtual meu. na verdade, é só um canal no youtube, mas quem liga): que sejamos teimosos todos os dias e não deixemos de tentar.

Beijos,

Até amanhã. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!